Como Reconquistar um Amor sem forçar a barra!

 

como reconquistar um amorVocê passou por um término de relacionamento, mas você sente que ainda não é o fim e gostaria de algumas dicas de como reconquistar um amor, seja ele um ex marido, ex noivo ou ex namorado, de uma maneira elegante e natural?

Então, fique tranquila!

Hoje, o Culturing Science vai falar exatamente sobre como você deve criar essa aproximação com o seu ex e verificar se é possível retomar o relacionamento e torna-lo melhor do que era antes do término ocorrer.

Por isso, peço que acompanhe atentamente as dicas abaixo, pois há uma ligação lógica entre elas que irá te ajudar a consertar as coisas entre vocês!

Vamos lá?

É Hora de Repensar o Relacionamento

como reconquistar um amor 2

PRESTE MUITA ATENÇÃO NISSO: A primeira coisa a se fazer após um término de relacionamento é esfriar a cabeça, se acalmar e ter frieza para analisar o que aconteceu!

Seja sincera com você mesma e pense… O que você poderia ter feito de diferente? Quais erros você cometeu? Quais defeitos dele você poderia ter aceitado e quais são intoleráveis pra você?

Lembre-se de que NINGUÉM É PERFEITO! Inclusive, VOCÊ NÃO É PERFEITA…

Só depois de pensar e repensar sobre o assunto… de fazer esse balanço dos seus erros e dos erros do seu ex parceiro… você será capaz de identificar se ainda há uma chance pra vocês dois ou se é hora de seguir em frente…

Muitas vezes a gente demora a enxergar os nossos erros… e por isso te convido a ler gratuitamente o meu livro digital “Descubra Como Deixar Ele Louco Por Você”.

Nesse livro conto como, depois de muitas relações desastrosas, eu aprendi com meus relacionamentos e pude enxergar o que eu fazia de errado…

Só dessa forma consegui fazer as coisas darem certo pra mim e tenho certeza que isso vai te ajudar a mudar os rumos do seu relacionamento!  Para fazer o download grátis, clique no banner abaixo.

Você quer mesmo reconquistar o seu ex?

reconquistar o ex

Responder essa pergunta é algo fundamental pra você seguir em frente… Términos são difíceis e a maioria das mulheres tem medo de “ficar só”…

Você tem medo de ficar só? Você tem medo do futuro? Você se acomodou nesse relacionamento? Ou você acha que realmente dá pra consertar as coisas entre vocês?

Ainda há amor? Qual o motivo do término do relacionamento?

Você quer passar por tudo de novo? Você está disposta a mudar alguns hábitos para reconquistar um amor?

PARA E PENSA: Se você quer reconquistar o seu ex é porque você admite que pelo menos grande parte da responsabilidade do término ter acontecido foi por sua culpa…

Então me responda… a culpa realmente foi sua? Você pisou na bola? Ciúmes excessivos sem motivo? Ou ele aprontou alguma? Houve traição? Qual o motivo?

Mas, Rafa… pra que tanta pergunta? Você deve estar pensando…

E eu te respondo… pelo simples motivo que eu quero que você pense! Essa é uma decisão que irá afetar a sua vida diretamente… pode trazer muitas alegrias se vocês conseguirem superar e evoluir juntos…

Porém, também pode te causar muitos sofrimentos… e o que eu quero e o que você também deveria querer… é que VOCÊS DOIS SEJAM FELIZEZ… JUNTOS OU SEPARADOS…

Sim…Quero Reconquistar Meu Amor…

como reconquistar um amor

Se você chegou até aqui é porque provavelmente está decidida a reconquistar o amor do seu homem e pra isso aconteça é necessário AUTOCONTROLE!

Não vai sair correndo atrás dele como uma desesperada… pelo amor de Deus!

Nada é mais brochante e menos atraente pra um homem que uma mulher grudenta, desesperada e sem amor próprio…

Então, a primeira coisa a se fazer após decidir a reconquistar um amor é se controlar, não se jogar aos pés dele e nem ficar postando fotos suas e com indiretas nas redes sociais…

Isso, meu bem, só demonstra fraqueza e desespero emocional… e isso só vai afastá-lo ainda mais de você!

Resgate sua Autoestima

autoestima

Cuide-se!

Cuide da sua aparência… faça exercícios físicos, além de ajudar a deixar tudo durinho… fazer exercícios físicos ajuda a liberar serotonina, o hormônio do prazer, na sua corrente sanguínea e isso vai te ajudar a sair daquela tristeza pós término que acaba com qualquer mulher…

Saia com os amigos, se aproxime da sua família, se entregue ao trabalho… antes de ter um relacionamento… você tinha uma vida não é mesmo?

Não gaste toda a sua energia pensando em resgatar o seu relacionamento… pense em se resgatar primeiro, pois você só poderá amar o outro com qualidade quando aprender a amar a si própria!

Como se reaproximar? O que fazer?

como se reaproximar

Bem… depois que você estiver bem, com a sua autoestima em dia, que já pensou no que poderia ter feito de diferente no relacionamento… que deu um tempo e que não o procurou… isso deve ter causado, no mínimo, uma certa curiosidade nele…

O que ela deve estar fazendo? Será que está com outro cara? Por que ela não veio atrás de mim? Todas essas perguntas devem estar passando pela cabeça dele… e talvez ele te procure…

O tempo muitas vezes é o grande solucionador dos problemas…

Se ele realmente te amava e se não foi algo muito grave que os separou… provavelmente ele vai te procurar e pedir pra conversarem…

Mas… e se ele não te procurar?😌

Bem, aí você deve procurá-lo… peça para conversarem… diga que pensou sobre o relacionamentos de vocês e que gostaria de se desculpar pelos erros que cometeu e acertar as coisas entre vocês…

Diga que o admira, que o respeita e que ter uma boa relação com ele é fundamental pra que você siga em frente…

Que não quer que as coisas fiquem mal resolvidas entre vocês e que só gostaria de marcar um dia pra vocês se curarem de qualquer sentimento ruim que possa ter ficado entre vocês dois…

Muito provavelmente ele vai aceitar a conversa… esteja pronta… pois vocês podem sim voltar… mas talvez ele esteja com outra pessoa…

Se isso acontecer, tudo bem! Você tentou e está pronta pra seguir em frente a sua vida e viver um outro amor, sem pressas e com sabedoria!😉

Porém, se o caminho estiver livre… a Hora é Agora, Gata! 🥰

Hora da Conversa: Cartas sobre a mesa!

como conversar

Esteja aberta ao diálogo, mas faça isso de maneira respeitosa, assuma os seus erros, diga no que pode melhorar e diga a ele o que ele fazia e que te chateava… diga a ele no que ele também pode melhorar…

Os homens são péssimos em enxergar os próprios erros e dizer isso a eles com amor… vai ajudá-lo a entender no que pode amadurecer pra que vocês possam se entender e se respeitar como casal…

Se vocês reatarem… pense nisso como um novo ponto de partida, mas com a vantagem de que você já sabe o que fazer ou o que não fazer para que as coisas entre vocês tenham mais chance de dar certo!

[Assista esse Vídeo] E se Torne uma MULHER IRRESISTÍVEL! Deixe Qualquer Homem LOUCO POR VOCÊ com esse Método NOVO! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Procure evoluir com os erros, não aponte os erros do passado… não traga esse tipo de sentimento pra essa nova fase…

Se você faz isso é porque não consegue superar seja lá o que foi o que causou o fim do relacionamento e não vale a pena mais insistir na relação…

Fazer isso é sinal de falta de confiança… se não há confiança, não há amor… só há dependência, possessividade e medo de ser feliz de verdade em outras relações!

Envie uma mensagem pro meu Instagram e me diga o que achou desse artigo! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O INSTA!

Não vale a pena sofrer pelo leite derramado… mas dá pra construir um futuro cheio de felicidades e amor…

Não se sabote e seja feliz!

Leia Mais: Frases da Conquista – Faça Isso e se Torne uma Mulher Irresistível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *