Disfunção Erétil Psicológica: O que é e Como a Parceira pode Ajudar?

Disfunção-erétil-psicológica

Em meio a uma vida cada vez mais corrida e estressante, a Disfunção Erétil Psicológica vem ganhando espaço na vida de homens do mundo inteiro.

A Disfunção Erétil Psicológica necessita de tratamento adequado e o apoio da parceira sexual é fundamental para a reversão desse quadro que leva homens à beira da insanidade mental.

Hoje o Culturing Science vai discutir o que é, as possíveis causas, como a parceira pode ajudar e tipos de tratamento disponíveis para a Disfunção Erétil.

Vamos lá?!

O que é Disfunção Erétil Psicológica?

disfunção-erétil-o-que-é

Primeiramente, precisamos definir o que é Disfunção Erétil. De maneira resumida, a Disfunção Erétil se trata de um problema em manter a ereção firme até o final da relação sexual.

Esse problema causa alta insatisfação sexual tanto para os homens quanto para suas parceiras e pode arruinar a autoestima do homem e ferir sua masculinidade.

Disfunção Erétil Causas

A Disfunção erétil pode ocorrer por problemas fisiológicos como:

  • Obesidade
  • Hispertensão
  • Diabetes
  • Lesões nos nervos penianos responsáveis pela ereção
  • Doença de Peyronie (formação de um tecido no interior do pênis)
  • Mal de Parkinson

Ou por problemas psicológicos como:

  • Ansiedade
  • Depressão
  • Estresse
  • Conflitos Sexuais
  • Problemas no relacionamento
  • Traumas
  • Baixa autoestima
  • Queda da Libido devido ao estresse

Logo, a Disfunção Erétil Psicológica se trata da incapacidade de manter a ereção durante o ato sexual devido a fatores psicológicos.

A grande maioria dos casos de Disfunção Erétil são ocasionados por problemas psicológicos, cerca de 70% dos casos aproximadamente.

Tratamento da Disfunção Erétil

Os Homens tem muita resistência em buscar ajuda médica adequada e negar o problema só o tonará mais difícil de ser resolvido.

Por isso a parceira é fundamental nesse processo de superação dessa dificuldade.

Disfunção erétil como a parceira pode ajudar?

tratamento-da-disfunção-erétil

A mulher é o ponto chave para o sucesso do Tratamento da Disfunção Erétil.

Brigar com o seu parceiro, desconfiar de que ele não sente mais atração por você, ou de que ele esteja te traindo… em nada vai ajudar no problema!

Seja parceira do seu Homem! Converse com ele, tentem identificar se a causa da Disfunção Erétil é psicológica ou se pode ser decorrente de algum problema de saúde.

Um outro ponto importante é que para ser considerada Disfunção Erétil é necessário que o problema esteja ocorrendo persistentemente.

Não pressione o seu parceiro, não tente insistir no ato sexual, pois ele ficará estressado e o corpo dele produzirá adrenalina…

A Adrenalina causa vasoconstricção e impede do sangue chegar até os corpos cavernosos e gerar a ereção do pênis.

Deixe ele tranquilo, e se tiver algo na vida pessoal ou profissional que o esteja preocupando tentem resolver essa questão primeiro.

Caminhadas e meditação podem ajudar e muito!

Beije o seu parceiro e fique pertinho dele, aos poucos vá aumentando a intensidade das carícias.

Naturalmente seu homem vai conseguir superar essa má fase e recuperará a confiança novamente.

Gel para Disfunção Erétil

Outras formas de ajudar o seu parceiro é através de utilização de produtos que auxiliam no tratamento da Disfunção erétil, pois conseguem aumentar a irrigação sanguínea na região e acelera a superação desse mal.

Existem produtos em gel que são específicos para esse tipo de tratamento, seu parceiro deve utilizá-los através de massagem na região do pênis, diariamente, por 3 meses.

Se você ajuda o seu parceiro com essas massagens, a chance dele destravar o psicológico dele mais rapidamente vai ser muito alta, pois o produto irá irrigar melhor a região e o seu toque no órgão dele será super excitante.

Não há Disfunção Erétil Psicológica que resista a isso muito tempo!

O produto mais eficiente para esses casos é o Libid Gel. O Culturing Science tem um artigo completo falando sobre o produto. Para saber mais, basta clicar no link abaixo.

Leia Mais: Libid Gel Funciona Mesmo ou é Mito? [Testado por Especialistas]

Caso o problema persista mesmo após você seguir essas orientações, é importante investigar se o problema não é de origem fisiológica. Converse com o seu parceiro e o convença a procurar um urologista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *